sábado, 3 de outubro de 2009

Intro

Existem muitos mundos e muitos lados numa esfera hermeticamente redonda e esta história que vos vou contar passa-se ali num outro lado e em lado nenhum ou existe na cabeça de um parasita que me lavra os colhões ou na cabeça de um estame de flor de cardo que pisei ontem só porque me apeteceu.

Esta história que vos vou contar não tem moral nem simbologia nem vos quer pôr a pensar na merda que é a vida nem na vossa nem na de quem odeiam nem na de por quem sentem estima esta história é apenas uma história sem rigor nem ordem e que não obedece por convenção às leis da física ou da lógica ou de qualquer métrica que vos passe pela cabeça.

Aqui não existe a pretensão de fazer ninguém feliz… Apertem os cintos porque vão começar os solavancos e não há nada para petiscar a não ser as vossas emoções.

8 comentários:

  1. Cinto apertado.

    Estou pronta.

    Ah, e tenho uma lata de Sprey Oust comigo. Just in case, seu fedorento.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela casa nova! A coabitação é difícil e o LBJ já deveria estar um pouco farto de ter um bicho peludo e mal-cheiroso a ocupar-lhe o espaço.
    Venham de lá, então, as palavras prometidas!

    ResponderEliminar
  3. Pergunta: mas por que raio foste tu imitar o layout do LBJ?
    Irra! Bicharoco invejoso!

    ResponderEliminar
  4. Não há nada para petiscar?!?!?!?
    Que raio de vaigem... :s
    Nada mesmo?!?!?

    Eu preciso de comer de 2 em 2 horas, pah!...


    Huumm...

    Pronto, ok...
    Cinto apertado, estou pronta! (E tenho bolachas comigo, eu tenho SEMPRE comida comigo! :p )

    Beijitos :)

    PS - Eu não sou roliça!!!!
    Sou só bem nutrida!!!!!!! :P

    ResponderEliminar